BUSINESS
New Orleans vai sediar o IPW 2016 - U.S Travel Association
25/07/2014 às 8:34



IPW 2016, New Orleans, Estados Unidos



A Associação de Viagens dos EUA anunciou quarta-feira que New Orleans será o palco para IPW 2016 - o evento de grande sucesso da indústria de viagens voltou a Crescent City desde 2002. New Orleans também já sediou os cinco dias de evento anual anteriormente , conhecido como International Pow Wow, em 1993 e 1979.

Foto: worldpropertychannel.com

IPW é a maior feira de turismo na América do Norte, uma oportunidade única para destinos nos EUA, com atrações e empresas com milhares de profissionais de viagens influentes dos mercados internacionais. O negócio transacionado no IPW foi calculado pela empresa independente Rockport Analytics para trazer quase um milhão de visitantes internacionais extras e US $ 1,7 bilhão em gastos com o turismo internacional de cidades-sede recentes, e 8,8 milhões de visitantes internacionais adicionais e US $ 28 bilhões em gastos do turismo internacional para os EUA na economia em geral.

"Um dos principais objetivos da IPW é destacar os benefícios econômicos de viagens e turismo, disse o presidente dos EUA Travel Association e CEO Roger Dow. "New Orleans sintetiza a idéia de implantar-se o tapete de boas vindas para seus convidados. Estamos entusiasmados que os expositores e participantes da IPW serao capazes de experimentar este destino americano totalmente exclusivo pela primeira vez em mais de uma década."

A grande Miami e suas praias já havia sido anunciada como a cidade anfitriã para IPW 2016, mas os arranjos para o evento foram adiados quando a Comissão da cidade de Miami Beach votou pela reforma e ampliação do centro de convenções da cidade, estimado US $ 500 milhões, previsto para começar em 2015 e durando cerca de três anos.

"Estamos ansiosos para receber o IPW de volta à Grande Miami e queremos apresentar uma nova Miami Beach e seu novo Convention Center mostrando o nosso state-of-the-art e os muitos bens e atrações de nosso destino em constante evolução", disse o Presidente e CEO do Greater Miami and Visitors Bureau William D. Talbert, III, CDME.

Dow elogiou a transição de Miami por Nova Orleans, e destacou a certeza que o IPW voltará a Greater Miami e as suas praias, uma vez que as instalações para o centro de convenções estejam completas.

"Temos que mudar locais para IPW 2016 para o melhor, por uma razão a mais de boas-vindas que possamos pensar. Miami sabiamente decidiu fazer um investimento enorme em seu espaço de convenções", disse Dow. "Os benefícios fiscais de que a decisão vai voltar a trazer para a cidade sao inumeros, e, entretanto, teremos outro top-shelf com nova instalação a considerar para um futuro IPW."

"Estamos entusiasmados para mostrar New Orleans para todo o mercado mundial para viagens internacionais, hospedando IPW em junho de 2016", disse Stephen Perry, presidente e CEO do New Orleans Convention e Visitors Bureau. "Nova Orleans é um lugar mágico construído sobre a cultura profundamente enraizada, comida inovadora e autêntica, música inspiradora e arquitetura fabulosa. Nós viajamos o mundo para reunir-se com os nossos parceiros da indústria de viagens para incentivá-los a trazer empresas para New Orleans, mas tê-los aqui e experimentar tudo o que temos para oferecer em primeira mão é uma oportunidade unica!" 

"O momento não poderia ser melhor. Sediar este evento internacional de comercialização é um ajuste perfeito com nossos planos para a promoção mundial de "Nova Orleans 300" em seu aniversário Tricentennial em 2018. Isso resultará em centenas de milhões de novos dólares de capital internacional fluindo em Nova Orleans e Louisiana ", disse Perry.

Leia tudo que já foi publicado sobre o POW WOW
miraedestino.com/powwow





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34421



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz