BUSINESS
Travel Ace Assistance inicia Ronda Médica nos Estados Unidos
Por Zildda Brandaoh - 16/07/2014 às 22:38



Ronda Médica Travel Ace Assistance

A previsão é de que mais de 600 viajantes sejam atendidos em férias na Disney.

A Ronda Médica, um serviço preventivo oferecido com exclusividade pela Travel Ace Assistance, em Orlando, nos Estados Unidos, está ativo por todo o mês de julho. “Assim, durante as férias escolares, oferecemos mais comodidade e segurança aos viajantes que visitam o destino e, também, aos familiares que permanecerem aqui no Brasil”, comenta Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace Assistance Brasil.

Com escritório montado próximo aos parques da Disney, a empresa de assistência tem maior controle sobre os atendimentos e evita a necessidade de contato com a central, em Buenos Aires, para solicitar os atendimentos, tornando o serviço ainda mais preciso. Estudos desenvolvidos pela empresa revelam que, com essa estrutura, o tempo de atendimento sofre uma diminuição de cerca de três horas, quando o atendimento é feito por meio da central, para até uma hora e meia, via escritório local em Orlando.

À frente da coordenação da Ronda Médica está Vinícius Valadares, gerente comercial da filial de Belo Horizonte, que há quatro anos acompanha todos os casos localmente e possui experiência prática no serviço. “As rondas são agendadas diretamente com as operadoras de turismo, de acordo com o melhor horário para cada grupo de viajante, oferecendo mais comodidade e segurança. Os médicos não esperam que aconteça algum contratempo, eles vão aos hotéis e atendem os turistas que viajam com a cobertura Travel Ace Assistance”, explica Vinícius.

Em caso da necessidade de atendimento em um dos parques, basta o guia da excursão entrar em contato com o escritório local da Travel Ace Assistance para que as equipes da Ronda Médica façam o atendimento inicial no local. Em seguida, os pacientes são transportados em um dos veículos da frota dedicada à Ronda Médica Travel Ace Assistance, com destino ao hotel onde estiver hospedado, para uma clínica ou a um hospital credenciado pela empresa.

Durante as consultas, os médicos são orientados a prescrever e fornecer de imediato aos pacientes a medicação necessária, evitando deslocamentos até a farmácia. Quando o tratamento requer medicamentos mais específicos, os médicos que prestam atendimento estão também habilitados a emitir receitas reconhecidas nos Estados Unidos.

O médico e coordenador geral dos serviços prestados pela Travel Ace Assistance em Orlando, dr. Carlos Del Rio mantém contato direto com a Central de Atendimento Travel Ace Assistance, sediada na Argentina, para assegurar atendimento compatível à gravidade de cada caso.

Para os guias de grupos e passageiros, a Ronda Médica Travel Ace Assistance proporciona ainda a facilidade do acesso ao serviço em português, mantendo um coordenador local disponível 24 horas. Desde o início da Ronda, no ano de 2010, a Travel Ace Assistance já registrou o atendimento de mais de 5.000 viajantes, nos meses de temporada em que está ativo: Janeiro e Julho.

Carro e equipe excluiva da Ronda Médica Travel Ace Assistance
Ronda Médica Travel Ace Assistance

travelace.com



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33836



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz