BUSINESS
Travel Ace monta operação especial para a Copa do Mundo
10/06/2014 às 17:49



 Listen in english

Travel Ace AssistanceA empresa vai garantir assistência em todas as cidades-sede e terá aeronave própria

A Travel Ace Assistance preparou uma operação especial para fazer da Copa do Mundo um evento ainda melhor para os seus clientes. A empresa, líder no segmento de assistência integral ao viajante, vai otimizar os seus serviços com o objetivo de estar cada vez mais preparada para atender as necessidades dos seus viajantes.

Para isso, irá contar com uma central de operações tendo linhas exclusivas em cada uma das 12 cidades-sede da Copa, equipes médicas exclusivas com autonomia na mobilidade, uma aeronave própria e ampla rede de operadores nos principais centros hospitais e clínicas do Brasil. Essa é mais uma forma de garantir o melhor atendimento para os seus clientes durante o maior evento esportivo do mundo.

A ação, exclusiva no Brasil, é mais uma forma de demonstrar o cuidado com o viajante que escolhe a Travel Ace como sua assistência de viagem. “Queremos que os nossos clientes aproveitem ao máximo esse evento grandioso que é a Copa do Mundo, com a segurança de que a sua empresa de assistência vai se encarregar dos imprevistos e garantir a maior segurança possível", afirma Ana Paula Oliveira, supervisora de marketing Travel Ace Assistance.

 Ana Paula Marques de Oliveira, Travel Ace Assistance

Visite:
travelace.com.br



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34989



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz