BUSINESS
Abracorp apresenta retrospectiva e perspectivas para 2014 durante convenção internacional
Por Zildda Brandaoh - 09/12/2013 às 10:30



Abracorp - retrospectiva e perspectivas para 2014

Evento foi marcado por homenagens e agradecimentos e contou com a participação dos patrocinadores
Ano Novo Grâ Betanha
Em virtude da realização de sua primeira convenção internacional, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) promoveu, no dia 6, uma reunião com representantes de quase todas as suas agências de viagens associadas. O encontro está sendo realizado na cidade de Orlando, na Flórida, e se estendeu até o domingo (8).

Patrocinado pela TAM Linhas Aéreas, Hilton Bonnet Creek Resorts, CH Travel e MCA Transportation, o evento também contou com o apoio da Disney Resorts, Hertz International, Travel Ace Assistance, Best Western Hotels e Swan & Dolphin Hotels.

À frente da apresentação, Gervasio Tanabe, diretor executivo da entidade, apresentou os principais resultados obtidos em 2013 e discorreu sobre as perspectivas para o próximo ano, enfatizando três macroatividades:

1) Capacitação: a partir da concretização de importantes parcerias e do interesse em contar com profissionais preparados para atender um mercado corporativo cada vez mais exigente, a Abracorp continuará se dedicando à a qualificação e ao aprimoramento dos serviços prestados pelos agentes de viagens e demais integrantes da cadeia produtiva do setor;

2) Comunicação: mecanismo de integração e conexão fundamental com associados, fornecedores e clientes, a Abracorp continuará investindo em uma comunicação mais abrangente e democrática para o setor de viagens e turismo como um todo. Neste sentido, tendo como base a importância do Brasil no contexto mundial e global das relações de negócios, a associação tem como objetivo, para 2014, se aproximar de outros mercados das Américas e da Europa;

3) Projetos: visando identificar o futuro que já vem se desenhando para as agências de viagens corporativas, a Abracorp se dedicará, no próximo ano, ao estudo do equilíbrio financeiro de suas associadas, trabalhando em prol do desenvolvimento de mecanismos que permitam oferecer maximização e racionalidade na operação, aprimorando atuais processos de gestão.

Recentemente, a associação elaborou um estudo junto a seus clientes corporativos. O levantamento apontou que, em 2014, 40% desses clientes pretendem investir 10% a mais de recursos no setor e que 44% deles visam obter melhor controle orçamentário na compra de passagens aéreas nacionais. “Este é um sinal bastante positivo, já que analistas econômicos preveem um ano diferente, sobretudo em função da realização da Copa do Mundo e das eleições”, declarou o diretor.





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33484



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz