BUSINESS
Dirigentes da ABAV aceitam por aclamação votação para que SP seja eleita sede da Expo 2020
10/09/2013 às 16:59



ABAV e Expo 2020

Durante a reunião realizada no dia 7/09/2013 pelo Conselho Nacional da ABAV, Constantino Karacostas, presidente da ABAV-SP, sugeriu que fosse colocada em votação uma moção para que São Paulo seja escolhida como cidade-sede da Expo 2020, terceiro maior evento do mundo e cuja próxima edição será norteada pelo tema “Força da diversidade, harmonia para o crescimento". A iniciativa foi aceita por aclamação pelos participantes.

"O objetivo é reiterar o potencial da capital paulista como palco para a realização de eventos nacionais e internacionais de negócios. O retorno da ABAV – Feira de Turismo das Américas à cidade apenas reafirma a vocação do destino para a promoção de network e celebração de contratos, segundo depoimentos obtidos recentemente por diferentes expositores participantes", declara Karacostas.



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34135



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz