BUSINESS
Tom Bradley - o novo Terminal do Aeroporto Internacional de Los Angeles
01/07/2013 às 18:9



NOVO TERMINAL INTERNACIONAL TOM BRADLEY VISITADO NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE LOS ANGELES

Ótimos Restaurantes e Lojas Refletem as Melhores Ofertas e Marcas de LA
TERMINAL INTERNACIONAL TOM BRADLEY - LOS ANGELES
Terminal Abrirá Ao Fim deste Ano - O Prefeito de Los Angeles, Antonio Villaraigosa, visitou o novo Terminal Internacional Tom Bradley (TBIT) no Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) para líderes empresariais e da comunidade em um de seus últimos atos oficiais antes de deixar o cargo no dia 30 de Junho. O evento foi planejado para mostrar a arquitetura, restaurantes e lojas, portões, serviços para passageiros, arte pública e outras características do TBIT antes do término de sua construção, esperado para o fim de 2013.

O Baile de Gala na apresentação do Terminal Tom Bradley


"O Terminal Internacional Tom Bradley em LAX é a primeira e última impressão que nove milhões de viajantes têm de Los Angeles todo ano," disse o Prefeito Villaraigosa. “O novo terminal realça a segurança dos passageiros, enquanto oferece a viajantes a experiência de um aeroporto de primeira classe que se espera de uma cidade de classe mundial como Los Angeles. As melhoras no serviço ao consumidor em LAX contribuem para que passageiros tenham uma experiência positiva em nossa grande cidade, fazendo com que desejem retornar.”



“O novo terminal é um diferencial para passageiros internacionais que chegam em LAX,”, disse Ernest Wooden, Jr., Presidente & CEO da Los Angeles Tourism & Convention Board (LA Tourism) . “Ele oferece o que há de mais avançado em experiência de chegada nos EUA e estabelece um novo padrão que todos outros aeroportos no país poderão seguir. Mal podemos esperar para receber viajantes internacionais no novo Terminal Internacional Tom Bradley quando ele abrir, mais tarde nesse ano.”

Restaurantes & Compras: O evento de amostra providenciou uma espiada aos portões da parte Sul do TBIT e aos quase 14,000 metros quadrados do Great Hall, que oferecerão aos passageiros mais de 60 restaurantes e lojas de luxo incluindo 22 marcas locais, muitas das quais nunca vistas antes em aeroportos, assim como serviços de luxo. As opções de compras incluem nomes icônicos como Bvlgari, Empório Armani e Coach, e marcas baseadas em LA como Fred Segal e Kitson. As opções de restaurante incluem restaurantes de LA e chefs que são celebridades locais como a Border Grill, Umami Burger, Ink Sack, e Petrossian Caviar & Champagne Bar.



A gerente de concessões do terminal, Westfield e seus parceiros estão investido $80 milhões para oferecer uma experiência de classe mundial a viajantes no novo TBIT.

Incluindo vistas de 360 graus, fachadas atraentes e elementos sustentáveis, o critério de design da área de restaurantes e lojas estabelecido pela Westfield oferece aos viajantes áreas únicas a serem exploradas enquanto estão em trânsito a seus destinos. O grupo de restaurantes da Westfield inclui 31 empolgantes novas opções que variam desde restaurantes de luxo, alimentos frescos e saudáveis, e refeições que podem ser retiradas e aproveitadas em outros lugares do aeroporto. O local terá uma arquitetura sofisticada, demonstrações de culinária, e irá realçar os restaurantes locais de chefes-celebridades de LA, incluindo o “Top Chef” Michael Voltaggio, Susan Feniger, Mary Sue Milliken, Suzanne Goin e outros dos quais a culinária reflete a diversidade e tendências da cozinha impactante de LA.

Arquitetura: O design da Fentress Architects para o novo TBIT é inspirado nas ondas do Oceano Pacifico ao longo da costa de Los Angeles. O Great Hall, com tetos altos de 33 metros é banhado com a luz do sol em um tributo ao famoso clima da Califórnia, enquanto o topo de alumínio em arcos se estende sobre a estrutura espaçosa, aberta, e sem colunas. Isso cria um tema arquitetônico único e coeso que unifica todo o terminal, dentro e fora. O novo terminal já recebeu prêmios de design arquitetônico e espera-se que venha a se tornar um novo ícone estrutural em Los Angeles, juntando-se ao monumento histórico-cultural Theme Building, com seus arcos parabólicos, em LAX.

Os ambientes em 3D


Serviços aos Passageiros: Passageiros poderão usufruir de opções de conforto e conveniência de primeira-classe com 18 novos portões de embarque, metade dos quais poderão acomodar as novas e maiores aeronaves como o Airbus A-380 e o Boeing 747-8. A área, totalmente modernizada, poderá acomodar 4,500 passageiros por hora, quase o dobro da capacidade atual.

Portões de embarque e áreas de espera mais espaçosos terão metade de seus assentos integrados com tomadas de eletricidade para que os passageiros possam recarregar seus aparelhos eletrônicos. Haverá passagens duplas e triplas para embarque de passageiros, tornando o embarque e saída mais ligeiros. Além dos restaurantes e lojas, também haverá lounges de companhias aéreas, área de lazer para crianças, serviços de spa, e outras opções de luxo. O novo terminal também oferece um Sistema Integrado de Mídia Ambiental, uma seria de sete incríveis instalações artísticas que contribuirão para o ambiente de beleza e descanso.

Sobre Nós

A Los Angeles Tourism & Convention Board (LATCB) - (http://www.discoverlosangeles.com/tourism) é a organização de marketing e vendas para a região do Condado de Los Angeles e trabalha para aumentar o número de visitantes a passeio e a negócios na área de LA para o benefício econômico da comunidade.

Telefone: 213-236-2320





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34243



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz