BUSINESS
Feiras de decoração natalina e festas e bufês
Por Zildda Brandaoh - 16/06/2011 às 10:51



A Natal Show e a Expo Parques e Festas 2011 abrem oficialmente para o público no sábado (18), mas na sexta-feira (17), as feiras receberão convidados especiais e a imprensa, que poderão conferir em primeira mão todos os lançamentos e tendências em decoração natalina e artigos para festas e bufês. Os dois eventos simultâneos acontecem até terça-feira (21), no Expo Center Norte, em São Paulo, das 9 às 20 horas.

 



Na principal feira nacional voltada ao segmento de decoração natalina, a Natal Show – Feira Internacional de Artigos e Decoração de Natal, tendências em cores, estamparias e design apontam para as novas feições que o Natal deve ganhar este ano, com temas inspirados no universo infantil, na reinvenção das cores tradicionais por meio das estamparias e na influência das tendências européias no Natal brasileiro. Desenvolvida pela Francal Feiras a partir de uma necessidade do mercado por um evento que explorasse o real potencial do segmento, a Natal Show na presente edição reúne 100 expositores numa área de 19 mil m2.


Único evento de negócios específico para o setor de parques temáticos e organização de festas infantis, a Expo Parques e Festas 2011 – 5ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques Temáticos, Buffets e Festas Infantis traz em seu mix novidades na linha de brinquedos, jogos, cenários, playgrounds, infláveis, equipamentos, artigos de festas e decoração, balões, enfeites e lembranças, confeitos, utensílios para bufês e outros itens. O evento que acontece paralelamente à Natal Show reúne 98 empresas expositoras numa área de 10 mil m².

 

TENDÊNCIAS

 

Universo infantil

Neste ano estão em alta as linhas inspiradas no mundo lúdico. Na Cromus, combinações de tons de azul turquesa e bebê, rosa, verde-limão, vermelho e amarelo dão o toque jovial à decoração. Em estampas listradas multicoloridas, objetos como pirulitos, bombons e bengalas doces compõem o cenário dos sonhos. Na Fika, os destaques são as pelúcias, utilizadas como base para guirlandas, enfeites de árvores e maçanetas.  A coleção Snack Colore é uma das apostas da Decorville. Com uma belíssima combinação de cores, a linha investe nos tons cítricos, como azul turquesa, verde-limão, rosa, pink e amarelo fosforescente. Os ícones desta coleçã o são os bonecos de biscoito, “gingerbreads” e os Cupcakes tradicionais nos Estados Unidos. Combinações de azul, vermelho, verde, branco e amarelo em estampas listradas transpõem o universo infantil para uma das linhas de Natal da Mancini. Confeccionados em areia de vidro, itens como bonecos de neve, enfeites e até árvores de Natal compõem uma atmosfera de alegria e vivacidade. Na Issam uma das vedetes é um modelo de boneco de neve com um figurino todo jovial, numa roupagem que trabalha variações de tons suaves de azul e traz acessórios como botões combinados com feltro para dar um toque descontraído. O charme especial fica por conta do cachecol cor de rosa com detalhes trabalhados em verde-limão, azul, branco, vermelho e lilás. (Cromus, Decorville, Fika e Mancini)


NATAL SHOW 2011 - Feira Internacional de Artigos e Decoração de Natal
Vip Day para imprensa e convidados 17 de junho, das 14 às 21 horas.

Data:
18 a 21 de Junho
Horário: das 9h às 20h
Local:
Expo Center Norte
Promoção: Francal Feiras
Evento paralelo: Expo Parques e Festas 2011 – 5ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parque Temáticos, Buffets e Festas Infantis
Informações:
(11) 2226-3100





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34910



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz