BUSINESS
SeaWorld Parks & Entertainment amplia equipe no Brasil
24/05/2011 às 18:52



Os excelentes resultados que o mercado brasileiro vem mostrando nos últimos anos e a afinidade da população com as atrações dos parques da Flórida fizeram com que o SeaWorld Parks & Entertainment aumentasse os investimentos no Brasil. A mais recente iniciativa do grupo no País é a ampliação da equipe baseada em São Paulo, a qual ganhou mais dois profissionais, Renato Gonçalves e Tamara Mantoani

O carioca Renato Gonçalves passa a fazer parte da equipe brasileira e assume o cargo de gerente de Vendas e Marketing Jr., dedicando-se à execução de treinamentos e promoção de vendas dos parques localizados na Flórida – SeaWorld, Aquatica, Discovery Cove e Busch Gardens – juntamente a agências e operadoras de turismo pelo Brasil afora. Gonçalves, que já teve oportunidade de trabalhar para a BEC (Busch Entertainment Company), antiga controladora dos parques, e mais recentemente para o Visit Orlando, por meio de sua representação no Brasil (Jterra Consultoria), está prestes a se mudar para a capital paulista, onde trabalhará com os demais integrantes da equipe. Com essa estratégia, o grupo busca penetrar ainda mais em mercados emergentes dentro do país. 

Tamara Mantoani, recém chegada ao Brasil após três anos em Orlando (EUA), assume a coordenação de Vendas e Marketing. Tamara conta com experiência no segmento de operação de viagens e atuou por três anos na All Tour, um dos grandes operadores receptivos brasileiros em Orlando. 

Esse investimento na equipe visa aumentar o suporte aos operadores e agentes de viagens, principal canal de distribuição e venda de ingressos dos parques no Brasil. Além disso, a iniciativa reforça o comprometimento do grupo com o mercado, visto que há um enorme potencial econômico. 

Os profissionais passam a fazer parte da equipe de Vendas & Marketing do SeaWorld Parks & Entertainment, dirigida por Mauricio Alexandre. No Brasil, o grupo conta ainda com Marjori Schroeder, gerente de Relações Públicas. 

O SeaWorld Parks & Entertainment é representado no País pela Imaginadora Marketing de Destinos, de Ana Donato e Alice Mór, desde janeiro de 2010.


Tamara Montoani
- coordenadora de Vendas e Marketing Brasil


Renato Gonçalves - gerente de Vendas e Marketing Jr. Brasil


O SeaWorld Parks & Entertainment, parte do portfólio do Blackstone Group, opera dez parques nos Estados Unidos. São três unidades do SeaWorld (Orlando – Flórida, San Diego – Califórnia, e San Antonio – Texas) e dois parques Busch Gardens, sendo um em Tampa – Flórida, e outro em Williamsburg – Virginia. Além dos parques Discovery Cove e Aquatica, em Orlando – Flórida, e do Sesame Place, próximo à Filadélfia – Pensilvânia, e os parques aquáticos Adventure Island, em Tampa – Florida, e Water Country USA, em Williamsburg – Virgínia. Os 10 parques recebem 23 milhões de visitantes por ano e empregam 20 mil pessoas em todo o país.

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33620



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz