BUSINESS
Equipe Copa Airlines recebe Prêmio Santos Dumont
17/11/2010 às 11:13



 Homenagem foi feita pelo governo de Minas Gerais

 


O governador reeleito de Minas Gerais, Antonio Anastasia, conferiu à equipe da Copa Airlines em Belo Horizonte a Medalha Santos Dumont 2010. A premiação, recebida pelo gerente geral da companhia para o Brasil, Marcos Calixto, é uma homenagem do governo mineiro a empresas e entidades que contribuem para o desenvolvimento do estado e do País. A medalha é dividida em três graus: ouro, prata e bronze. A Copa Airlines foi contemplada no grau ouro. Nesta edição, foram prestigiadas 176 personalidades, entre empresários, administradores, políticos, professores e militares.


A Medalha Santos Dumont foi criada para comemorar o primeiro voo com uma aeronave mais pesada do que o ar, realizado em 23 de outubro de 1906 pelo brasileiro Alberto Santos Dumont. "Há dois anos a Copa Airlines tem contribuído para a inserção de Minas Gerais no cenário econômico e turístico de países da América Central, do Norte, do Sul e do Caribe", declara Calixto.


As tarifas competitivas e a conexão estratégica via Panamá - que reduz em até três horas o tempo de viagem - são os grandes diferenciais da Copa Airlines. Na conexão no Hub das Américas, os passageiros não precisam passar pela fila de imigração nem pela alfândega, além de ter a bagagem despachada até o destino final.


A companhia aérea iniciou operações em Belo Horizonte em agosto de 2008 e mantém quatro voos semanais com destino ao Panamá. "Essa premiação confirma o compromisso do nosso trabalho. Nossa gerente de vendas Jacqueline Ledo e toda equipe de Minas Gerais trabalham sempre para oferecer um serviço de excelência aos mineiros", finaliza.


Sobre a Copa Airlines

A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A. (NYSE: CPA), é uma das principais empresas de aviação comercial na América Latina. A partir de sua estratégica posição no Hub das Américas situado no Panamá, a companhia opera atualmente voos para 46 destinos em 25 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe. Além disso, disponibiliza aos passageiros voos para outros 120 destinos internacionais por meio de code share com a Continental Airlines e outras companhias. A Copa Airlines e a Continental Airlines mantêm uma aliança estratégica que inclui participação no premiado programa de viajante frequente OnePass  Para mais informações, acesse www.copaair.com.

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34118



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz