BUSINESS
Secovi-SP traça paralelo entre mercado nacional e modelo argentino de comercialização
Por Zildda Brandaoh - 02/09/2010 às 14:8



Convenção Secovi destacaexperiência bem-sucedida do país vizinho em painel com a  participação do presidente da rede SOM – Servicio de Ofertas Multiples

 

No Brasil, com o mercado imobiliário aquecido, as oportunidades no segmento de terceiros se expandem, o que requer maior incremento em profissionalização e valorização do setor, para atender à demanda de clientes cada vez mais exigentes. A Convenção Secovi aborda o assunto traçando um paralelo com o modelo argentino de comercialização durante o painel “A Modernização da Atividade de Venda de Imóveis de Terceiros”, terça-feira, dia 21/9, das 15h30 às 16h45.

 

A palestra fica a cargo de Armando Pepe, presidente da SOM – Servicio de Ofertas Multiples, bem-sucedida rede com mais de 500 imobiliárias trabalhando em parceria nas áreas de locação e venda de imóveis de terceiros na Argentina e em diversos outros países latino-americanos.

 

Realizada pelo Sindicato em sua sede, de 18 a 22 de setembro, a Convenção Secovi 2010 promove o conhecimento e coloca em debate questões de interesse de todos os segmentos que integram a cadeia imobiliária. A programação completa e outras informações estão disponíveis em www.convencaosecovi.com.br.

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33787



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz