BUSINESS
Novo giro de Executivos na Hotelaria de Curitiba
21/07/2010 às 12:45



Mudanças de gerentes gerais no Quality e no Radisson

 

A Atlantica Hotels International anuncia mudanças nas gerências dos empreendimentos da capital paranaense. Depois de três anos como gerente do Quality Hotel Curitiba, Nilson Bernal assume o comando do Radisson Hotel Curitiba no lugar de Nilton Cambé, transferido para a gerência geral do Radisson Vitória.

 

"A palavra-chave é consolidação. Tenho como meta multiplicar os indicadores da unidade, que já vem apresentando alto indíce de fidelização dos clientes, expressivo crescimento de mercado e posicionamento da marca Radisson, que chegou em Curitiba há menos de cinco anos", comenta Bernal, graduado em Administração Hoteleira.Com uma bagagem de 15 anos no setor, o paranaense assume um dos maiores hotéis de luxo da cidade com o desafio de ampliar ainda mais os bons resultados no último semestre.

 

Em substituição a Nilson Bernal, quem assume a gerência do Quality Hotel Curitiba é Verena  Bogéa, bacharel em Turismo com ênfase em Hotelaria pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). A profissional iniciou carreira há cinco anos como estagiária do Quality e ocupava o cargo de supervisora de hospedagem no Four Points by Sheraton Curitiba. "É com muito orgulho e satisfação que passo a gerenciar um empreendimento líder de mercado e de premiações", acredita Verena.

 

www.atlanticahotels.com.br

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34132



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz