BUSINESS
OS COSTUMES ÁRABES
14/07/2010 às 21:36



O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) leva profissionais de hotelaria e atendimento ao turista para treinamento sobre Hábitos e cultura dos países árabes, nesta quinta-feira, dia 15, das 15 às 17h. Realizado em parceria com a Câmara de Comércio Árabe Brasileira, a capacitação tem o objetivo de transmitir noções básicas sobre hábitos do mundo árabe, destacando as diferenças culturais, históricas e religiosas dos 22 países membros da Liga Árabe.

 

"Com este módulo, podemos oferecer um atendimento diferenciado ao grande número de descendentes árabes que vêm a São Paulo", destaca Toni Sando, diretor superintendente do SPCVB. O treinamento, ministrado por Elias Fares Hadi, diretor comercial da Câmara de Comércio, e pelo gerente de desenvolvimento de mercados Rodrigo Solano, será realizado na sede do SPCVB, na Alameda Ribeirão Preto, 130, 13º andar, Bela Vista.  

 



Programa Bem Receber

 

Criado em 2006, o Programa Bem Receber reúne uma série de ações para cativar visitantes de negócios e lazer por meio de ações de boa receptividade. Em quatro anos de atuação, o SPCVB capacitou mais de 2500 profissionais entre taxistas, policiais militares, concierges e recepcionistas de hotéis, servidores da guarda civil municipal e agentes de trânsito da CET. Estes profissionais recebem orientação sobre como atender bem e encantar o visitante que chega à capital paulista, seja a negócios ou a lazer. O principal objetivo é convencer os turistas a esticar sua permanência na cidade por pelo menos um dia. O projeto contempla ainda a presença do estande Bem Receber em grandes feiras e eventos, com distribuição de cupons com descontos e benefícios em atividades culturais e de entretenimento.

 

Sobre o SPCVB

 

Com 26 anos de existência e primeiro Convention & Visitors Bureau da América do Sul, o SPCVB é uma fundação estadual de direito privado, sem fins lucrativos, congregando atualmente aproximadamente 550 associados-mantenedores, que representam todos os segmentos do trade turístico paulistano. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes em São Paulo - hoje em torno de 11 milhões - e o aumento de sua estadia em nossa cidade, além de dinamizar o volume de negócios e o mercado de consumo na capital. Para isso, busca integrar setores da sociedade por meio de parcerias público-privadas e facilitar novos projetos que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e da renda da população em São Paulo.

 

Acesse www.visitesaopaulo.com





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34702



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz