BUSINESS
American Academy of Hospitality Sciences
Por Zildda Brandaoh - 26/02/2010 às 13:58



É com muita satisfação que a diretoria da Gaggenau-Brasil Marly e Stephanie Skok (foto) compartilha a ótima colocação da Gaggenau no 12º lugar do Luxury Brand Studio 2009, que classificou as 150 marcas de altíssimo luxo do mercado alemão.

 

Empresas conhecidas como Mercedes Benz, Audi, BMW e Miele não aparecem entre os 30 primeiros colocados, enquanto que a Gaggenau ganhou duas posições em relação ao ano de 2007.

 

O status único da marca também foi reconhecido pela "American Academy of Hospitality Sciences" que nos concedeu a Gaggenau o prestigiado Star Diamond Award de melhor fabricante.

 

A Gaggenau é a única empresa no segmento de eletrodomésticos a ter ganho este Prêmio pela sua Supremacia em Design, Qualidade, Performance e Durabilidade.

 


Sobre o Prêmio

 

A American Academy of Hospitality Sciences é uma organização comandada por Donald Trump, responsável por premiar empresas que se destacaram nos setores de viagens, cozinha, produtos de luxo e serviços. A cada ano, a Academia concede o exclusivo Star Diamond Award, prêmio que muitos almejam mas poucos alcançam. Com sede em Nova York, todos os membros são líderes respeitados e sofisticados connoisseurs. A Academia recebe ao longo do ano diversas indicações de empresas que têm se destacado mundialmente pela sua suprema qualidade, para ao fim, selecionar o primeiro colocado. 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34472



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz