BUSINESS
CREFITO-SP é homenageado pela Associação Paulista de Imprensa
11/11/2009 às 17:26



CREFITO-SP É HOMENAGEADO PELA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE IMPRENSA

 

Por seus 40 anos de bons serviços à sociedade, pela melhor gestão do bem público e por ser o primeiro órgão público a abolir o uso do papel, CREFITO-SP recebe a honraria no próximo dia 12

 

É com grande satisfação que comunicamos que o Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Estado de São Paulo (CREFITO-SP) será homenageado pela Associação Paulista de Imprensa (API) pelos bons serviços prestados à sociedade paulista, celebrando, também, os 40 anos da regulamentação das profissões de fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.

O evento será realizado em sessão solene no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, 100 - 8º andar, no dia 12 de Novembro de 2009, às 19h.

 

Na ocasião, o Crefito-SP receberá a Comenda de Diploma de Mérito Jornalístico Hipólito José da Costa. Esta homenagem é concedida pela API a instituições que contribuem para a melhoria da qualidade de vida da sociedade. 

O Crefito-SP será o primeiro órgão público a abolir o uso do papel, na intenção de compartilhar com o Brasil um sistema de gestão todo operado via web. Além de possibilitar ao gestor um controle eficiente, esse sistema é um marco na eficiência da administração, possibilitando um ganho de produtividade maior do que o observado nas grandes empresas privadas.

                                                                                                                    

A atual gestão do Crefito-SP tem conquistado avanços na produtividade e na agilidade. Ao assumir em 2004, os atuais diretores encontraram o Conselho funcionando em uma sede alugada, com poucos computadores e obsoletos, ausência de fiscalização, dívidas de encargos trabalhistas e fechamento das contas anuais com saldo zero. Nesses 4 anos, o patrimônio que era de R$ 111 mil passou para aproximadamente R$ 7 milhões.

 

Desde 2004, foram instaladas sete subsedes nas principais cidades do estado de São Paulo, todas em imóveis comprados, e adquiridos dois prédios na capital, que abrigam a atual e a futura sede, localizada ao lado do Metrô Brigadeiro da Avenida Paulista, com 12 andares.

 

As longas filas de espera de profissionais para serem atendidos foram eliminadas. Hoje o Crefito-SP utiliza um sistema de gerenciamento informatizado, o Webgov, trazendo mais segurança e conforto ao profissional, que pode solicitar pela internet serviços de sua própria casa ou consultório, conferir o andamento dos seus pedidos, além de pesquisar dados estatísticos da atuação profissional.

                                                                                                         

A atual gestão também mostrou imparcialidade, passando a contratar funcionários selecionados por concurso público. Entre os funcionários, o Conselho conta com 21 fiscais, que percorrem todo o Estado de São Paulo. O trabalho de fiscalização levou profissionais e empresas a regularizarem sua situação no Conselho, proporcionando à população a segurança de ser tratada por profissionais registrados e habilitados.

 

Após o ato solene, a Associação Paulista de Imprensa, juntamente com outras organizações, oferecerá um coquetel de confraternização aos homenageados e convidados presentes

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35142



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz