BUSINESS
Adesão ao chamado "Refis da Crise"
04/11/2009 às 14:32



"A adesao ao chamado “Refis da Crise” deve superar resultados de outros parcelamentos anteriores, por ser mais amplo ao contribuinte, parcelamentos que eram bem mais limitados em relacao aos contribuintes que poderiam se beneficiar, prazos menores e o tipo de  dívidas que podiam ser renegociadas."(Agencia Estado)

Mas existem outras solucoes na esfera administrativa que trazem beneficios imediatos aos problemas de ordem tributaria, com reduções ainda mais amplas, sem a necessidade de medidas judiciais.
 
A F&M Fomento Mercantil em parceria com a Gercred, empresas especializadas em  planejamento, recuperacao fiscal e saneamento tributario operam de forma ampla na esfera administrativa federal, se colocam a disposicao de empresas que desejam aderir ao programa de parcelamento de dividas do governo federal lei 11.941 com reducoes ainda mais amplas de forma administrativa, ou um planejamento com medidas saneadoras e de recuperacao trubutaria definitiva.

Esta analise com as alternativas possiveis e' realizada sem custo para a empresa interessada.

Aproveite esta oportunidade de parcelar os seus debitos com a uniao em ate 15 anos, com grandes vantagens na reducao de multa e juros, ou outras medidas que podem ser tomadas na esfera administrativa federal reduzindo o custo tributario da empresa .

Para contato com um de nossos consultores clique no link abaixo e preencha o formulário que entraremos em contato.

Fonte: http://www.imarketing.com.br/gercred/hotsite.html

 





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34074



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz