BUSINESS
Presidente da Colômbia homenageia Paulo Skaf
20/10/2009 às 3:28



Presidente da Colômbia homenageia Paulo Skaf

Para Álvaro Uribe, “a integração entre os povos não se faz por geração espontânea. Necessita de pessoas que a construa. Você, Paulo Skaf, tem sido um grande construtor da integração com o Brasil”

Durante reunião com empresários realizada na manhã  segunda-feira  na sede da Fiesp, em São Paulo, o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, homenageou o presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp/Ciesp), Paulo Skaf, com a Ordem Nacional do Mérito. Segundo o decreto 4013, de outubro de 2009, do Ministério das Relações Exteriores da Colômbia, a comenda tem por objetivo honrar e enaltecer as instituições colombianas e estrangeiras distinguidas por seus serviços ao país. 

Álvaro Uribe e Paulo Skaf


Álvaro Uribe, ao entregar a comenda a Paulo Skaf afirmou: “A integração entre os povos não se faz por geração espontânea. Necessita de pessoas que a construa. Você tem sido um grande construtor da integração com o Brasil. Agradeço-lhe de coração. Em nome dos colombianos, muito me honra poder condecorar com a Ordem Nacional do Mérito alguém que, por construir a integração Colômbia Brasil, tanto tem servido aos nossos dois países. Muito obrigado por tudo o que tem feito”.


Skaf agradeceu ao presidente Uribe e compartilhou a homenagem com todos os setores produtivos brasileiros. “Para nós tem sido gratificante trabalhar pelo estreitamento das relações econômicas com a Colômbia. Temos um fluxo de comércio a ser ampliado, com um grande potencial em investimentos brasileiros no país vizinho”.


Skaf salientou que existem grandes oportunidades de negócios com os colombianos graças à forma com que Uribe comanda suas relações internacionais, efetivando acordos comerciais com diversos países. Destacou, ainda, que o presidente colombiano tem exercido autoridade, buscando a disciplina, a ordem e o crescimento com inflação controlada. “Isso reforça a vontade de trabalhar mais pelo relacionamento, pelo aumento dos negócios, pelas relações culturais entre nossos países. Agradeço muito essa honrosa condecoração. Guardarei pelo resto da minha vida este momento, esta homenagem que recebo deste país amigo, deste povo irmão”.


No documento de condecoração, o presidente colombiano justifica que “Paulo Skaf é incansável promotor do desenvolvimento empresarial na América Latina e que, por seus trabalhos, foi possível fortalecer as relações comerciais, impulsionando o desenvolvimento por meio de projetos e investimentos entre empresas brasileiras e colombianas. Ressalta as ações de promoção cultural entre os dois paises realizadas entre a Fiesp e o Museu Nacional da Colômbia.

Diz ainda que é dever do governo colombiano reconhecer os méritos e exaltar as altas qualidades pessoais e profissionais de Paulo Skaf, que com seu trabalho tem contribuído para o desenvolvimento do povo latino americano”.





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33787



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz