BELEZA
Fios dourados e cacheados são pura sedução
Por Zildda Brandaoh - 14/01/2009 às 0:34


A tendência neste verão é expressar naturalidade e autenticidade, por meio dos cabelos. Por isso, além dos tons louros que sempre realçam o brilho da estação sobre os fios, assumir a verdadeira forma  deles é se mostrar moderno.

Quem tem cabelos ondulados e no tom claro com mechas, deve intensificar os cuidados com eles nesta estação, protegendo-os contra as agressões dos raios solares, água do mar, piscina e vento. Para o cabeleireiro Pedro Paulo, do Pedro Paulo Cabeleireiros, o cuidado essencial para manter os cabelos saudáveis, bonitos e com luminosidade própria nesta época do ano é a proteção solar contra a radiação solar. "O uso de shampoos e condicionadores específicos é muito importante, pois eles contêm fórmulas com propriedades hidratantes e emolientes, capazes de reter maior quantidade de água nos fios", diz o profissional.

Para que os dourados fios cacheados continuem saudáveis e bonitos, eles não devem ser penteados com pentes ou escovas, "mas apenas com a ajuda das mãos, passando os dedos da raiz às pontas como uma massagem harmoniosa para que a haste não seja danificada, sem contar que este movimento ajuda a evitar o frizz", conta Pedro Paulo. 

Com estes cuidados, quem tem cabelos cacheados e no tom dourado, vai simplesmente arrasar!      

Pedro Paulo Cabeleireiros
Rua Carlos Góis, 234 - Lj D - Leblon - RJ/RJ
www.salaopedropaulo.com.br





Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Beleza

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33635



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz